25 de dezembro de 2013

BATIMA - FEIRA DA FRUTA

Bátima Feira da Fruta é uma zoação sobre um episódio da série clássica do Batman (aquele barrigudo dos anos 70), com uma redublagem caseira e extremamente amadora carregada de palavrões e diálogos totalmente fora de contexto. O trampo era tão ruim, que a boca dos atores nem sempre se mexiam enquanto "falavam". Pra piorar, emendaram uma "trilha sonora" nada a ver tocando continuamente, sem parar. Era a "Feira da Fruta", do grupo antigão de forró Capote.

Apesar de produzido lá pelos idos de 1990, o vídeo continua arrancando risadas da nerdaiada (inclusive as minhas), como se pode conferir abaixo. Mas, antes de sentar o dedo neste play, um aviso muito importante: para cada 3 frases proferidas, 2,99 são palavrões! Então, obviamente não se recomenda uma coisa dessas para menores de 18 anos; mas, como eu duvido que o vídeo em questão já não tenha sido assistido pela molecada "di menor" vidrada em YouTube, lá vai a bagaça:



(clique AQUI para assistir à bagaça no YouTube)

Mas a tosquice não acaba aí, não. Uma equipe de malucos resolveu adaptar o clássico à mídia quadrinhística, reunindo uma trupe de cartunistas talentosíssimos em que cada um cuidou de um pedaço da história. A ideia foi veiculada nas redes sociais e neste blog aqui:

http://batimahq.blogspot.com.br

Vale demais a visita ao blog, especialmente pela variedade de estilos, traços, cores e interpretações. Saquem só essas páginas aí debaixo para ter uma ideia básica do que estou falando. Não quero ser um feira da fruta, mas me arrisco dizer que Bátima ficou ainda melhor nos quadrinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário